quarta-feira, 12 de março de 2008

Foi só um pesadelo



Este NÃO foi um projeto realizado por fins econômicos ou profissionais, foi mais um desenho que me deu vontade de fazer mesmo. Vamos lá, Primeiro a História que sempre conto para que alguns Desinformados possam conhecer um pouco mais da Louca com quem estão Lidando.
Acredito que grande parte do mundo já ouviu falar de CAVALEIROS DO ZODÍACO? Aqueles guerreiros adolescentes das armaduras, com um jeitinho meio fresquinho, tipo o Shun, Aphrodite, Orpheu, Etc.; Com o objetivo de proteger a Deusa Athena. Até minha mãe via Esse seriado! Recentemente houve o acréscimo de uma nova etapa na história, A Fase do “Santuário de Hades” e “O Inferno”, que vem com mais um Bando de Cavaleiros com centenas de armaduras diferentes, dentre esses, os chamados Spectros, Cavaleiros que morreram e foram ressuscitados pelo deus Hades para servi-lo... Aquela história meio diabólica que todo desenho Japonês têm. Dentre esses Spectros havia um que eu mais gostava (gosto): Rhadhamanthys ( Lê devagar que você Consegue). Eu adorava a Armadura desse cara, tendo ele um jeito autoritário, orgulhoso, Cruel, todo tipo de característica que sempre me encanta muito num personagem, nunca prefiro os protagonistas.
Foi então que resolvi tentar desenhá-lo. Muito cheio de complexidade, Sombras que eu não sabia mais onde por, era como traçar um labirinto no corpo do boneco, asas enormes, diferenças de contorno, Uma Riqueza de detalhes sem fim. Passei os primeiros minutos analisando a Figura daquele “DIABO”. Comecei então a traçá-lo no papel, com muita dificuldade de obter bons resultados, comecei a sentir sono, e Ali mesmo em cima do papel, eu adormeci. Para a minha infelicidade... Sonhei com aquele “CAPETA” atordoando minha cabeça, num pesadelo que parecia não ter fim( Ehh... Pode rir! Por que não foi Contigo) Acordando e dando de cara com o desenho incompleto daquele bicho, Pensei: - é Colega... Chega de grafite pra você. Sem terminar o desenho... Guardei na Primeira pasta Vazia que tinha dentro do meu Armário.
Encontrando-o recentemente, resolvi dividir esse fato deprimente da minha Vida. Coisa de Gente Louca Mesmo! O desenho Ainda incompleto pode ser visto seguido do personagem Original!

3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA

Foi muito engraçado quando você me contou isso na faculdade! Coisas que só acontecem com a Tharcila - parte 1220.

guerreiros adolescentes das armaduras, com um jeitinho meio fresquinho

jeito meio fresquinho foi ótimo ! hahahahaha


Beijão abiiiiiiga

Hilton disse...

Amor!
Se esse ser malvado te pertubar de novo tu me fala q o bicho vai pegar!

"NÃO ME APAREÇA NA CABEÇA DA THARCILA, METO-LHE A PORRADA!" =P

huahuahahauhahuauhauhauhuha

TE AMO GATA!

beijão

N. Maria disse...

hheheheh muitoo bom filhaaa!
só vc mesmo!
mas o desenho ficou iraado!
Beijooooooo!